Notícias
Em Salvador, repórter do SBT denuncia favorecimento à Record e desmascara envolvidos ao vivo
Driele Veiga, repórter da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, deu um baile em um morador de um condomínio na trade deste sábado. Ela foi chamada para uma pauta dentro do local, mas o dono de um apartamento deu preferência para a equipe da Record.
Ele aprovou a entrada da repórter da TV do bispo Edir Macedo, mas recusou a presença da repórter da concorrente nas dependências do condomínio. “Aqui é um condomínio particular”, reclamou o homem.
“Eu já falei com o síndico!”, rebateu Driele. “Ele liberou, Hebert?”, perguntou o morador ao porteiro. “Não está liberado”, reagiu o rapaz, sem camisa.
A jornalista ficou curiosa pelo seguinte: A razão dela ser expulsa do local se uma equipe da Record estava com total liberdade pelo condomínio. “Eu não estou entendendo a sua necessidade de me tirar e manter a Record aqui”, manifestou.
Veiga não concordou com a situação. “Eu sei. São duas equipes de imprensa aqui. Qual o motivo do senhor abordar apenas a equipe da TV Aratu?”, questionou. “Uma já estava aqui”, respondeu ele. “Se uma pode a outra também pode”, argumentou a repórter.
Fonte: RD1
Envie seu comentário