Conecte-se conosco

Bahia

ILHÉUS: Soane Galvão deixa secretaria de desenvolvimento econômico pra concorrer uma cadeira como deputada estadual

A pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, deixa a secretaria de desenvolvimento econômico e inovação com relevantes trabalhos prestados e importantes entregas.

Na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ilhéus, que aconteceu no dia 30/03/2022, fiz o uso da palavra para evidenciar o ótimo trabalho que Soane Galvão desenvolveu enquanto Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município.

Mesmo com a COVID-19, Ilhéus registrou a criação de 666 novas empresas.

Segundo a Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb, esse é o melhor desempenho desde 2017, no tocante a quantidade de empresas registradas. Isso significa mais emprego e renda para a nossa população e é justo que haja o devido reconhecimento em relação ao trabalho realizado pela secretária e sua equipe, para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Vinícius Briglia, enquanto assessor técnico especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, trouxe luz ao tema, informando que conforme o levantamento no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), atualizado com os dados de dezembro de 2021, Ilhéus registrou um total de 27.318 empregos formais, com um saldo de 2.154 novos postos de trabalho gerados em 2021.

Soane Galvão, deixa a secretaria com ótimo desempenho e afirma que “tudo isso foi possibilitado graças às obras estruturantes realizadas em parceria com o governador @ruicosta e pelos incentivos fiscais que foram concedidos para a chegada de investimentos privados e a ampliação dos negócios já existentes”.

Ilhéus cresce em nível significativo e isso é fruto de muito trabalho e amor pela nossa cidade. Por isso parabenizo a nossa pré-candidata a deputada estadual Soane Galvão, por toda sabedoria e empenho frente a secretaria e ao prefeito Mário Alexandre por continuar sendo referência em gestão pública, garantindo que a nossa cidade continue avançando e melhorando a vida dos nossos cidadãos.

LUNA – 16ª SESSÃO CMI