Política
‘Toda disputa com pessoas de nível é boa’, diz Eduardo Salles sobre vice de ACM Neto
O deputado estadual Eduardo Salles (PP) avalia que a indecisão sobre quem será o vice de ACM Neto (UB) nas eleições de outubro é muito boa. De acordo com ele, em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta terça-feira (12), ter várias opções para ocupar a vaga é melhor do que não ter opções.
“É uma decisão muito boa, quando você tem várias opções boas para decidir e você está nessa nesse dilema. É muito melhor do que você não ter opções, entendeu?”, comentou o deputado estadual.
Como principais “concorrentes” à vaga de vice na chapa de ACM Neto, aparecem os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos), Márcio Marinho (Republicanos), Adolfo Viana (PSDB) e Félix Mendonça Jr. (PDT), além da vereadora Cris Correia (PSDB) e da ex-vereadora Andréa Mendonça (PDT).
“Tem várias opções fortes, de peso, e que você tem que contemplar, tem que conversar, tem que discutir para que ninguém saia magoado nesse processo. Eu acho muito bom quando você tem concorrentes do nível que nós temos para ser vice. Fora outras opções que existem, que o próprio ACM Neto tem dito, que tem um leque de outras opções também. Não acho que seja ruim. Toda concorrência, toda disputa com pessoas de nível vai ser sempre boa”, continuou Salles.
O parlamentar baiano também analisou a relação rompida com o governo Rui Costa (PT). O PP esteve na base da atual gestão estadual por 14 anos, mas acabou rompendo e indo para a oposição.
“Nós trabalhamos muito para fazer esse governo avançar. Nós tivemos um papel que eu acho importantíssimo na condução desse governo, para esse governo ter sucesso, tanto uma parte como a outra. É igual a casamento. Chega um momento em que o casamento não está dando certo e que cada um segue o seu caminho. Então, sem mágoa, sem problema nenhum, nós seguimos o nosso caminho”, exemplificou o deputado.
Salles foi mais uma figura política a marcar presença no evento de posse da nova mesa diretora da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).
Envie seu comentário