Polícia
Assédio das drogas é tema entre PMs e diretores de escolas
Militares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), das Bases de Comunitárias de Segurança (BCSs) que atendem o Complexo de Amaralina, além de parceiros de redes de ensino da região, se reuniram na terça-feira (10), em uma unidade da Rede Andrade de Hotéis, para debater o tema “Sensibilização Contra o Assédio e Drogas”.
Os convidados realizam palestras em escolas durante o ano letivo, via o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd). O comandante da BCS do Nordeste de Amaralina, tenente Helio Braga Pitanga Neto, salientou que é importante tratar de assuntos pertinentes à sociedade.
“Essa reunião entre militares, diretores e colaboradores de escola reforçam o trabalho contra o uso de entorpecentes, além de orientar contra a prática de atos ilícitos”, disse o policial.
Palestraram no evento a capitã Suzane Ribeiro, do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico, o superintendente de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, Jones Carvalho, e a diretora do Centro Social Urbano Nordeste, Andreia Macedo.
Envie seu comentário