Variedades
Ex-policial, Tati Weg admite publicar conteúdo explícito no OnlyFans: ‘Quase uma atriz pornô’
Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em Santa Catarina, deixou sua carreira jurídica para se tornar uma das musas do OnlyFans. Ela se lançou durante a pandemia e agora comemora sua posição no top Brasil. Tati diz que isso só foi possível porque assumiu o conteúdo mais picante e explícito.
Gravando com homens e mulheres que também estão na plataforma, ela explora as mais diferentes situações para mexer com o imaginário masculino.
“Me libertei totalmente da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu. De ex-PM à sexy model, algo que hoje tenho orgulho de falar porque conquistei minha independência e liberdade graças aos conteúdos”.
“Foi um processo de autoconhecimento e libertação. Estava presa a traumas e rótulos, presa às opiniões das pessoas, que no fundo eram hipócritas. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta”, diz rindo. “Claro que o dinheiro é importante e vou me tornar milionária por causa do OnlyFans, mas a minha história vai além disso. Me descobri como mulher e tenho aproveitado todas as oportunidades sem medo de julgamentos”, completa.
Envie seu comentário