Ilhéus
Quadra É não é mais referência do C. Sol e Mar; mais os moradores mobilizaram a favor da segurança da quadra
Com alto índice de criminalidade que vem acontecendo no conjunto residencial Condomínio Sol e Mar 1 e 2 na zona sul de Ilhéus, o povo está apreensivo com a tamanha violência nos últimos dias.O índice de criminalidade é da Policia Militar com diversos boletins ocorrências registrada na delegacia da 7ª Coorpin.
A quadra É não mais modelos de referencia para demais quadras de tranquilidade; motivado pela uma tentativa de homicídio contra vida de um jovem conhecido por kaik que foi alvejado por cinco tiros de pistola 380, na madrugada do ultimo DOMINGO (06) por volta das 02h45min da manha.
O jovem encontra- se internado no hospital Regional de Ilhéus e passa bem. Na quadra D, ao lado essa semana foi caso de Policia um homem por não aceitar a separação esfaqueou a ex-mulher e atual marido. O agressor encontra-se preso no presidio .
A partir dai os moradores da quadra É, começaram-se mobilizar a favor da sua própria segurança. Síndicos de todos os blocos estão realizando reuniões periódicas para chamar atenção dos moradores na prevenção de orientar para manter portões fechados e estarem evitando aglomeração de pessoas estranhas altas horas no local.
Segundo o sindico geral Bira, as reuniões estão surgindo efeitos, o mesmo tem presenciado os moradores da quadra É, se recolhendo mais cedo para os seus apartamentos e evitando aglomeração de pessoas desconhecidas e aconselhando para um ou dois comerciantes que precisar para não estarem aberto ate altas horas ….
Envie seu comentário