Conecte-se conosco

Ilhéus

Augustão denuncia indícios de irregularidades na Sutram de Ilhéus e propõe criação de CEI

O vereador Carlos Augusto (Augustão) denunciou na tarde desta terça-feira(28), no plenário da Câmara de Ilhéus, uma série de indícios de irregularidades praticadas pela Autarquia de Transporte e Trânsito(Sutram) e propôs a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos.

Na lista de possíveis irregularidades estão desde os indícios de desvios de recursos, sucateamento das instalações da base de operação dos agentes de trânsito, contratos irregulares com empresas fantasmas, sucateamento das motos e bicicletas utilizadas pelos agentes, possibilidade de esquemas com empresas de guinchos e até mesmo a existência de servidores que podem ser fantasmas.

Quanto aos contratos, Augustão informou sobre a existência de uma licitação de mais de quatro milhões de reais para aquisição de semáforos modernos, quando na verdade o que se observa em Ilhéus são equipamentos destruídos e sem funcionamento. Também citou a pintura de uma ciclovia no bairro da Barra, que custou milhares de reais, mas feita de forma errada e apagada também de maneira inadequada.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *