Connect with us

Brasil

Maratona de Descontos Netshoes oferece grandes marcas até 80% mais baratas

Nike, Lacoste, Reserva e adidas participam da quarta edição da campanha promocional que começa nesta segunda-feira (7)

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, promove a quarta edição da sua tradicional Maratona de Descontos a partir desta segunda-feira (7). A campanha promocional, criada pela companhia em 2019, reúne produtos das melhores marcas esportivas com até 80% de desconto.

“A promoção antecede o Dia dos Pais e é uma ótima oportunidade para quem busca um bom presente.”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Este é o quarto ano seguido da ‘maratona’, que já é uma das semanas mais importantes para a empresa”.

As marcas Lacoste, Tommy Hilfiger e Reserva estarão até 70% mais baratas, com mais 10% para pagamentos no PIX. Produtos adidas também chegam a 70% de desconto. Os clientes também vão encontrar itens para corrida com até 70% off, chuteiras com até 60% e tudo para futebol com até R$ 400 em desconto.

Ainda durante a campanha, diversas categorias estarão com preços especiais. Entre os destaques estão bikes a partir de R$ 599,99, itens infantis a partir de R$ 39,99, suplementos a partir de R$ 29,99 e produtos exclusivos Netshoes a partir de R$ 139,99.

“A Maratona de Descontos é nossa principal data proprietária. São quatro anos de comunicação consistente, aderência a linguagem esportiva e senso de urgência, envelopados em uma campanha única no nosso segmento”, diz Fabio Bronco, gerente de branding e criação da Netshoes.

A campanha, criada pela house da Netshoes, terá veiculação nos principais canais de mídia como Meta, TikTok, ge, UOL, entre outros, e também contou com um plano offline no formato teaser entre os dias 3 e 5 de agosto em mídias de grande impacto (eletromidia), colaborando com a entrega em canais orgânicos e lembrança de marca.

Além disso, os consumidores que compraram entre os dias 20 de julho e 6 de agosto recebiam os produtos com uma embalagem comunicando a chegada da campanha: “Em agosto nós vamos tocar a sua campainha mais vezes. Vem aí a Maratona de descontos Netshoes.”

Para mais informações, acesse: https://www.netshoes.com.br/lst/maratona-de-descontos

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Arquivos

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *