Esportes
Barcelona de Ilhéus, empresta goleiro para o Olímpico de Sergipe
O atleta Guilherme Monteiro Alves, o goleiro Guilherme, já está em Itabaianinha e de contrato assinado para defender o Olímpico. O jogador é mais um que o Barcelona de Ilhéus formou em 2023, a partir da reformulação das categorias de base, sob o comando do Professor Renato Peixoto.
O jogador chegou em Sergipe na manhã desta quarta-feira 6, e já vai treinar com seus novos companheiros, esperando que se nome seja postado no BID, podendo estrear pelo Olímpico contra o Independente, time que levou 5 jogadores da Onça Pintada que também podem estar em campo neste 7 de setembro.
São 9 jogadores emprestados, oriundos da nova fase empregada pelo CEO Weliton Nascimento, após a contratação do professor Renato Peixoto que a partir da bela campanha do sub 20, despertou interesse de várias agremiações, e os contatos do recém-chegado Executivo de Futebol Armando Filho, as negociações vão fluindo para dar minutagem aos novos profissionais até chegar a pré-temporada dos profissionais.
São 3 jogadores cedidos ao Conquista para disputa da Copa São Paulo em janeiro, mas que já estão treinando na terra do frio, 5 cedidos ao Independente de Simão Dias e 1 para o Olímpico, estas duas equipes vão jogar a Série A 2 do sergipano. Além disso, dois atletas, um do sub 15 e outro do sub 17, já foram solicitados pelo Bahia.
Um trabalho realizado com produtividade em menos de 6 meses, mostrando que com profissionalismo e dedicação, a Onça Pintada vai começando a cumprir o projeto feito para ser entabulado em 5 anos. No dia 19 de setembro o Barcelona completará 4 anos de fundação.
Envie seu comentário