Política
“Mentira tem perna curta”! Partido Verde nega ruptura e reafirma caminhada no grupo liderado por Marão
_O PV de Ilhéus elegeu nova diretoria_
Na sexta-feira (27), o site Bahia Notícias publicou uma matéria sugerindo que a base de Jerônimo Rodrigues em Ilhéus estava descontente com as decisões de Marão sobre a sucessão municipal, criando narrativas (como certos gostam de dizer) sobre possíveis nomes para assumir a chefia do Executivo.
Mas como mentira não se cria, um dos partidos dessa base, o Partido Verde (PV), confirmou que está junto e caminhando com a atual administração, trazendo suas diretrizes para o governo e fortalecendo ainda mais a base. Neste sábado (28), o PV elegeu a nova diretoria, tendo como presidente o ator, produtor cultural e diretor do Museu da Capitania de Ilhéus, Rogério Matos.
“Participamos da campanha de reeleição e da eleição de Soane Galvão como deputada estadual. O Partido Verde já caminha com o governo e agora, entendeu-se sobre a necessidade de projetos na área ambiental e de um diálogo mais estreito, permitindo compormos dentro do governo. Eu fui eleito presidente e afirmo que sim, a partir de novembro, passamos a caminhar juntos e será uma crescente a importância desse trabalho para manter sólido o que já vem sendo desenvolvido através da gestão municipal, junto com o governador Jerônimo e o Governo Federal”, assegurou Rogério Matos.
Ele destacou ainda que Ilhéus vive um clima favorável, visto que a atual gestão conta com apoio indiscutível do Governo do Estado. “É um momento de construção, de continuação e não de aventuras. Essa é a opinião do Partido Verde e por isso caminhamos juntos, para um trabalho de continuidade em 2024”.
Em resposta ao partido, Marão ressaltou a importância da parceria com todas as pessoas que acreditam no projeto de governo liderado pelo Time de Lula, Rui Costa e Jerônimo. “Quero parabenizar a nova diretoria do PV de Ilhéus e todos os correligionários. Desejo que possamos dar continuidade ao desenvolvimento social e econômico da nossa cidade e região”.
Com o fortalecimento da base será possível criar um ambiente de coesão política no município.
Envie seu comentário