Conecte-se conosco

Ilhéus

FLIBA apresenta Live Exclusiva: Conversa Literária e Política com Antônio Lavareda e Fabrício Augusto Souza Gomes

No dia 14/12, os apaixonados pela literatura e pelo universo político têm um encontro marcado na Feira Literária da Bahia (FLIBA). Nesta edição, a FLIBA traz uma super live com Antonio Lavareda, doutor em Ciência Política pelo IUPERJ e renomado pesquisador.

Antonio Lavareda é presidente da MCI Estratégia, professor colaborador da UFPE e presidente do Conselho Científico do IPESPE. Com vasta contribuição acadêmica, Lavareda é autor de diversos artigos e livros, incluindo “Neuropropaganda de A a Z”, finalista do Prêmio Jabuti, e “Democracia nas Urnas”, premiado pela ANPOCS como melhor livro de ciências sociais.

O renomado convidado também é fundador do NeuroLab Brasil e do Diga-me.com, o primeiro site de pesquisas online do país. Com uma experiência notável, Lavareda participou como consultor ou coordenador em 91 campanhas eleitorais no Brasil e no exterior, sendo presidente de honra da ABRAPEL – Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais.

A live será conduzida por Fabrício Augusto Souza Gomes, doutor em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV, e mestre em História pela UNIRIO. Além de professor de História, Gomes é o criador e editor dos Canais Dicas Históricas na internet, disseminando conhecimento histórico e cultural.

O evento terá como destaque o lançamento do novo livro de Antonio Lavareda, “De Bolsonaro a Lula 3”, abordando temas cruciais como pesquisas, eleições e democracia. A transmissão acontecerá no canal oficial da FLIBA no Instagram (@flibaoficial), proporcionando uma experiência única aos espectadores.

Não perca essa oportunidade de mergulhar em uma conversa enriquecedora entre literatura e política, com dois especialistas de destaque. A FLIBA continua a tradição de promover eventos que conectam mentes e exploram as nuances do conhecimento.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *