Conecte-se conosco

Notícias

Presidente do Barcelona diz que foi pego de surpresa com o desligamento de Armado Filho; motivo da saída funcionário do clube

Após levar o Barcelona de Ilhéus a conquistar posição de destaque no cenário do futebol baiano e brasileiro, Armando Filho anunciou nessa terça-feira que estava se desligando do clube. Nos bastidores, informações dão conta que Armando foi desligado por questionar a permanência de um funcionário sem utilidade no time, mas que o presidente Weliton Nascimento queria que ficasse.

Através de um nota, Weliton Nascimento disse que foi pego de surpresa com o desligamento de Armando e agradeceu a colaboração do ex-diretor executivo do clube.

Segue a nota na íntegra:

“Deixa eu entrar aqui antes que vire uma novela. Vou apenas resumir como autoridade do clube. Em tese, todos tiveram seus contratos encerrados, o Armando, pela importância do cargo, estava finalizando algumas atividades essenciais; e estávamos tentando um modelo provisório de contrato ate iniciar a temporada, ja q nao temos futebol profissional; o assunto estava indo bem; hoje, ao conferir a folha de pagamento, vimos que havia um trabalhador na mesma funcao do outro e pedimos ao Armando que corrigisse, mantivesse o colaborador antigo, uma vez que para suprir a base o que ja temos é mais que suficiente; nao sei por desacordo pessoal ou nao, o Armando me enviou uma mensagem que ele nao ia corrigir o tema e preferia sair do que fazer a correcao que pedimos. E parou por ai. Agora estou vendo o comunicado dele. Nem precisamos falar do que o Armando foi importante e leal em todo o periodo, alem dos bons resultados. Mas era o que esperavamos, felizmente tivemos sucesso. Nao tive tempo ainda de falar com ele, nao quero ficar falando por mensagens, mas ele ja soltou o comunicado, entao seguimos. Espero te-lo na proxima temporada, assim como alguns excelentes atletas e componentes da comissao tecnica. Ja vou aproveitar e mandar um forte abraço a ele e depois eu ligo pra ele. Ja esta comunicado por ele mesmo. Espero ter conseguido falar um pouco do que houve. Temos que respeitar a decisao, se ele nao sentiu bem em voltar atras de uma decisao, temos que respeitar. Ele se sentiu melhor informando que preferia sair. Pessoal, se cuidem.”