Conecte-se conosco

Ilhéus

Feridas que Paralisam, livro do Pastor Tito Omena, será lançado nesta sexta-feira (31), em Ilhéus

_Escrito pelo pastor Tito Omena, o livro: “Feridas que Paralisam”, será lançado nesta sexta-feira (31), às 18 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, com entrada gratuita._

 

O livro “Feridas que Paralisam” nasceu a partir de um grande incômodo que o Pastor Tito Omena passou em grande parte da sua vida, questionando-se: por que bons casamentos fracassam? Por que pessoas incríveis e talentosas vivem patinando na vida? Por que mesmo algumas pessoas têm tudo para serem felizes, mas vivem tristes? Ele então percebe que isso acontece porque elas ainda estão carregando feridas da infância, que não foram fechadas. E todo o passado não resolvido é um presente que perturba.

De acordo com o autor, o tema “Feridas que Paralisam” é o quadro real de todas as pessoas que sofreram esses golpes e ataques na vida emocional. “Cada ferida transforma-se facilmente em dolorosos cativeiros. E é exatamente aqui onde muitos paralisaram ou morreram. Este livro vem com o propósito de arrancar essas pessoas dos cativeiros emocionais para que elas vivam o que Deus sonhou para elas”, ressalta.

O livro ainda fala de feridas de uma família disfuncional e do quanto isso machuca tanta gente. Fala do grande dilema da nossa geração que é a “Orfandade Paterna”. Além das feridas dos abusos, as feridas causadas por figuras de autoridades, como pai, mãe, entre outros. O foco principal é mostrar o quanto essas feridas podem influenciar nossa vida adulta e nossos relacionamentos em geral.

“Há tanta gente sangrando emocionalmente, das favelas da cidade, aos condomínios de luxo. Eu acredito que este livro vai ajudar muita gente a sair dos cativeiros emocionais de uma vez por todas. Eu creio que este livro vai chegar a muita gente porque ele conta um pouquinho da história de todos nós”, finaliza.

*Conheça o autor, Pastor Tito Omena*
Ele é pastor, fundador e presidente da Igreja Batista Casa do Pai, com sede em Ilhéus/Ba e filiais, hoje, em Una, Canavieiras, Santa Luzia e Itacaré. Casado com Camila Bulhões, é convertido há 23 anos e tem 17 anos pastoreando.
Tito é graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste em 2011. Escritor, conferencista e plantador de igrejas, atua há mais de 15 anos aconselhando, discipulando e conduzindo pessoas a uma vida espiritual e emocional saudável.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *