Conecte-se conosco

Notícias

Ibicaraí assina convênios com o Ministério das Cidades e Codevasf para calçar mais de 20 ruas 

 

A prefeitura de Ibicaraí assinou dois convênios para calçar mais de 20 ruas e travessas na sede e nos distritos. O primeiro convênio foi através do Ministério das Cidades, via emenda parlamentar do deputado federal Paulo Azi, no valor de R$ 1.220.000,00 (um milhão, duzentos e vinte mil reais) e vai contemplar 9.260,67 metros quadrados de calçamento de ruas, com pagamento da obra através da Caixa Econômica Federal (CEF).

 

As obras tiveram início na segunda-feira, dia 8 de julho, e estão sendo realizadas pela construtora AV Engenharia. As ruas contempladas serão: Alto do Cristo, Rua A, B e C (Casas Populares), Rua Manoel da Silva e Dom Pedro II, no Bairro Bela Vista; No bairro Delfino Guedes as ruas U, X e B e a Quadra F; A rua Camacan, no bairro Duque de Caxias; A Rua do Andrezão e as ruas Marechal Rondon, Castro Alves e JJ Seabra, no Centro da cidade.

O segundo convênio veio através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no valor R$ 1.392.840,00 (um milhão, trezentos e noventa e dois mil, oitocentos e quarenta reais) e vai calçar as ruas D e Travessa D e a Rua A do bairro Bela Vista; algumas ruas do bairro Delfino Guedes (Mutirão), a rua na lateral do Batalhão e a descida da Rua A e a rua João Tomas, na Vila Emílio Izabel (41).

“São muitas ruas que serão calçadas e a prefeitura tem dado todo o suporte necessário, com o patrolamento das ruas que receberão o calçamento, além da devida fiscalização para que o serviço aconteça e seja feito dentro do prazo e da melhor forma possível. Os serviços tiveram início na segunda-feira pelo bairro Bela Vista. É importante lembrar que iremos calçar também (com recursos próprios) a rua e travessa Beira Rio, no bairro Corina Batista”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *