Ilhéus
Após a verdade vir à tona, povão se solidariza com Bento Lima e Marão
Diante dos fatos ocorrido na manhã de quinta feira 26 com a operação da polícia federal batizada com barganha envolvendo o prefeito Mário Alexandre, Bento Lima e outros suspeitos são investigados pelos crimes de corrupção, desvios de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em esquema em desvio de quase 90 milhões de reais . Com a situação abalou alguns aliados de campanha do Candidato Bento Lima que vem cresceu na corrida eleitoral contra seus adversários .” Com isso o prefeito Mário Alexandre vem sofrendo perseguição psicológica de um grupo político da Bahia para que o mesmo desista da candidatura do candidato Bento Lima para favorecer a sua candidata que a cada dia vem caindo nas pesquisas “. Após operação alguns sites irresponsáveis começaram a divulgar a desistência da candidatura do candidato Bento Lima onde deixaram os eleitores preocupados . “Por volta das 16 horas o grupo do prefeito Mário Alexandre se pronuncio e diz a operação não passa de uma perseguição de um grupo político quer de todo jeito tomar a prefeitura de Ilhéus a todo custo e na amanhã desta quinta fui surpreendido com a polícia federal na minha residência e outra mentira que alguns blogueiros sem o compromisso com a verdade divulgaram que a polícia localizou quase 1 milhão de reais na minha residência ao contrário foi encontrado 27 mil reias para minha despesas pessoais “. O processo vem transmitando em sigilo .
A verdade é que foram apreendidos aparelhos celulares e notebooks, que servirão para o necessário esclarecimento dos fatos apurados pela Justiça. O valor de R$ 27mil que foi encontrado na sua residência seria utilizado para pagamentos de despesas pessoais”, declarou Marão.
Após a revelação dos fatos, o povo demonstrou solidariedade a Bento Lima e Mário Alexandre, repudiando as notícias falsas divulgadas. A tentativa de manchar a imagem dos envolvidos com boatos e desinformação provocou uma reação de apoio popular, que enxergou a situação como uma perseguição política. O respaldo ao prefeito Marão e ao candidato Bento Lima fortaleceu suas bases, mostrando que, mesmo diante das adversidades, ambos continuam contando com a confiança de grande parte da população de Ilhéus.
Envie seu comentário