Polícia
Mulher é morta á facadas e tem a cabeça esmagada interior da Bahia
Mais um crime violento contra mulheres choca a população de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. A vítima desta vez foi uma mulher de 43 anos identificada pelo nome de Marizete Laranjeira Silva. Seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17 de dezembro, na Rua Arara, no bairro Uldurico Pinto. De ontem para hoje foram dois homicídios e uma tentativa.
O corpo da vítima apresentava várias perfurações feitas por arma branca, (faca) e a cabeça apresentava lesões feitas possivelmente por uma pedra, a policia acredita que o golpe fatal foi dado com pedra que desfigurou o rosto da vítima. A violência foi tanta que chocou até os policiais que estão acostumados coma a violência diária.
Segundo informações, Marizete passou a noite bebendo em companhia de outras pessoas e por volta de 04 horas desta manhã houve uma briga generalizada e moradores ouviram uma mulher pedindo socorro e logo pela manhã o corpo foi encontrado já sem vida.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.
Envie seu comentário