Conecte-se conosco

Segurança

Irmãos são mortos a tiros na Bahia após serem levados da casa da avó por grupo de criminosos

Foto ilustrada

Dois irmãos – um jovem de 21 anos e outro de 19 – foram mortos a tiros, na noite da segunda-feira (18), após serem tirados à força da casa da avó deles por criminosos armados, na cidade de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Vitor Eça, titular da cidade, o crime ocorreu no povoado de Barragem Santa Helena, na zona rural do município. Os jovens estavam sozinhos no imóvel quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 23h.

Conforme o delegado, após serem tiradas de casa, as vítimas foram levadas para uma estrada de barro, na região, onde foram mortas. Os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram após a ação.

Os corpos dos jovens foram encontrados na manhã da terça-feira (19), de acordo com a polícia. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foram periciados.

Segundo Eça, os jovens, identificados como Mário Fernandes de Melo Júnior e Mateus Fernandes da Silva, moravam na cidade de Camaçari, também na região metropolitana, e passavam o fim de semana com a avó, em Dias D’Ávila.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. No entanto, conforme o delegado, a suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. A situação está sob investigação da Polícia Civil.

G1-Ba

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *