Polícia
Policia apreende suspeitos com vários papelotes de maconha e pedras Crack
O alvo foi o bairro Bela Vista, onde a ação iniciou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Heitor Awi Machado de Attayde, que permitiu a equipe localizar no imóvel listado na decisão judicial três suspeitos.
Buscas foram efetuadas e um interrogatório realizado aos suspeitos. Durante o processo drogas foram localizadas e os acusados foram presos pela equipe de investigadores.
Em poder dos acusados Erly Ferreira (37 anos), Gutierrez de Souza Alves (27 anos) e um idoso foram encontrados 29 pedras de crack, 119 buchas de maconha, 10 projeteis de calibre 22, vários celulares e material utilizado na comercialização de produto entorpecente.
Erly Ferreira é o principal acusado de uma chacina, onde matou 3 pessoas da mesma família e possuía um mandado de prisão em aberto desde 2012 .
O delegado que comentou a ação relatou que o local servia como ponto de vendas de entorpecentes e que usuários de drogas trocavam produtos roubados e furtados por porções de crack e maconha.
Os acusados não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Itamaraju, onde serão autuados por associação e tráfico de drogas.
De acordo com delegado Bernardo Pacheco e a equipe de investigadores, os acusados cooperaram com a ação e relataram ainda que a polícia irá intensificar rotinas, na tentativa de frear a criminalidade.
Itamaraju Noticias
Envie seu comentário