Conecte-se conosco

Polícia

Sargento da Aeronáutica morto em assalto a ônibus voltava de estádio com a mulher

Investigações iniciais feitas pela Polícia Civil da Bahia ligam a autoria do assalto que terminou com a morte do sargento da Aeronáutica Ricardo Cerqueira Dias, 43 anos, em Salvador, a bandidos já conhecidos da polícia por cometerem crimes de estelionato com cartão de gratuidade na Estação da Lapa. Os nomes dos suspeitos estão sob sigilo a fim de não atrapalhar as investigações, e os bandidos continuam foragidos na manhã desta quinta-feira (8).

O crime contra o militar aconteceu a noite de quarta-feira (7), na Avenida Bonocô, em Salvador, quando Ricardo e a esposa voltavam para casa de ônibus após saírem da Arena Fonte Nova, onde assistiram ao jogo do Esporte Clube Bahia contra o Vitória da Conquista.

Segundo detalha o delegado José Nélis, os bandidos entraram no coletivo na Estação da Lapa, pagaram a passagem normalmente e só anunciaram o assalto quando estavam na altura do bairro de Cosme de Farias, na Bonocô, uma das avenidas mais importantes e movimentadas da capital baiana. Já o casal pegou o ônibus no Dique do Tororó, onde está localizado o estádio.

De acordo com os relatos das testemunhas, mesmo desarmado, o sargento partiu para cima do bandido que anunciou o assalto, entrou em luta corporal e chegou a dar um murro nele. Nesse momento, o segundo bandido disparou um tiro que atingiu a cabeça de Ricardo. A mulher dele não ficou ferida.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *