Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de matar dois em festa ‘PAREDÃO ‘ participavam do evento em Barro Preto

Os homens suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que deixou dois mortos e, ao menos, seis feridos em uma festa “paredão”, na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, participavam do evento e esperaram ele acabar para começar a ação. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Izael Fiterman, titular do município, o grupo atirou contra os últimos participantes da festa. Cerca de cinco suspeitos participaram da ação. Os homens ainda não foram identificados.

No entanto, conforme apurações iniciais da polícia, a ação teria sido praticada por um grupo que atua no tráfico de drogas da região que recebeu a informação de que havia o membro de uma quadrilha rival no evento. O caso está sob investigação.

Conforme o delegado Izael Fiterman, a festa não tinha autorização da prefeitura para ser realizada. O evento ocorreu no “Bar do Cachorrão”, que fica dentro de uma fazenda, na zona rural de Barro Preto. Cerca de 40 pessoas estavam no local no momento do ataque, segundo o delegado.

Na ação, fora mortos o adolescente André Luís de Oliveira Santos, de 16 anos, e o jovem Willian Monteiro Malta da Silva, de 20 anos. Os corpos deles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foram periciados. Não há informações sobre os sepultamentos.

Os feridos, que não tiveram a identidade divulgada, foram levados para o Hospital de Base da cidade de Itabuna, também no sul do estado, onde, segundo o delegado, seguem internados na tarde desta segunda. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

*Informacoes do G1- Ba

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *