Polícia
“Festa do Pó ” em chácara termina com 104 pessoas presas na Ba
A polícia conduziu a uma delegacia em Salvador 104 pessoas que estavam em uma festa com drogas e arma em uma chácara no bairro de Valéria, após flagrante feito pela PM.
De acordo com a Polícia Civil, apenas duas pessoas permaneceram presas, dentre elas a dona da festa. A mulher foi identificada como Mariana Braga Dias, 19 anos, que vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
O outro integrante da festa que permaneceu preso foi Valnei Miranda Rocha Santos, 30 anos, que segundo a polícia, tinha um mandado de prisão em aberto por ter provocado um acidente de trânsito com vítima.
Segundo a polícia, com as 104 pessoas encaminhadas à delegacia foram encontrados 19 pinos de cocaína, 13 dolões de maconha, além de um revólver e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (26).
A Polícia Militar da Bahia informou que realizou a abordagem e o flagrante durante a festa quando uma equipe da 31ªCIPM foi até a Rua Petronilia Dercia, onde algumas pessoas suspeitas correram para dentro da chácara quando avistaram a viatura da PM.
Devido à quantidade de pessoas, a guarnição pediu apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS e do Batalhão de Polícia de Choque, que apoiou com o ônibus para conduzir os suspeitos à 8ª delegacia.
Envie seu comentário