Esportes
Violência no Rio de Janeiro faz jogador ex-Bahia recusar proposta do Botafogo
Com a grave lesão sofrida pelo meia João Paulo, no clássico do último domingo, contra o Vasco, o Botafogo corre atrás de opções no mercado para a posição. Um dos nomes cogitados para ir jogar no glorioso, foi o de Marquinhos Gabriel, do Corinthians. Porém, o ex-Bahia não tem interesse de ir para o Rio de Janeiro.
O clube carioca, inclusive, já iniciou conversas com o representante do atleta, porém, além de possuir outras propostas, Marquinhos inicialmente não teria o interesse de ir para o Rio por conta da violência. De acordo com o site GloboEsporte.com, as notícias veiculadas nos últimos meses sobre os acontecimentos violentos na “Cidade Maravilhosa”, têm deixado a família dele assustada.
Vale lembrar que no início do ano, o Corinthians tentou envolver o jogador numa negociação pelo meia Gustavo Scarpa, que estava no Fluminense, e Marquinhos recusou pelo mesmo motivo.
Marquinhos Gabriel foi contratado pelo Corinthians no ano de 2016 e tem contrato com o clube até 31 de julho de 2020. Com a camisa do clube do parque São Jorge ele atuou em 78 partidas e marcou nove gols.
Envie seu comentário