Polícia
Homem é morto com tiro na cabeça em Nova Brasília
O silêncio dos moradores do entorno da Via Bronze, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, foi interrompido por volta das 20h de segunda-feira, 23, pelo som de um tiro. Um único tiro disparado contra a cabeça de Alexsandro Jesus Moura, de 42 anos.
“Eu estava em casa assistindo televisão. Tomei um susto, quase caí da cama. Eram umas 20h, mais ou menos. Na hora, chamei por Deus. Hoje (ontem) soube que mataram um rapaz. Há 15 anos, esse tipo de coisa era constante aqui, mas, de dois anos para cá, não acontecia. Atualmente, aqui é tranquilo”, afirmou uma moradora.
Alexsandro foi encontrado morto ao lado do veículo de sua propriedade, um Renault Duster prata (placa OLW – 1574), na Via Bronze, na entrada da antiga fábrica Usiba. Não havia marcas de tiro no veículo, cuja situação é legal.
De acordo com a delegada Marilene Lima, do Departamento de Homicídios (DHPP), Alexsandro sumiu na noite de segunda-feira (23), após sair da casa de uma vizinha, por volta das 19h30.
Nem sinal de assalto
“Ele saiu da casa dessa vizinha sozinho e não disse para onde ia”, afirmou a delegada Marilene Lima. No local, a polícia não encontrou indícios de que Alexsandro tenha sido roubado. Ele era morador do bairro do Lobato, tinha uma companheira e um filho.
“A autoria e motivação estão sendo investigadas”, afirmou a delegada do DHPP, que preferiu não fornecer mais detalhes para não comprometer as investigações.
O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ Baía de Todos-os-Santos), do DHPP. Nenhum parente de Alexsandro foi encontrado pela reportagem na manhã desta terça, 24, no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLNR).
Envie seu comentário