Notícias
Sequestro e estupro: preso no subúrbio acusado de atacar mulheres na UFBA
O homem apontado pela polícia como responsável pelo sequestro e estupro de pelo menos três mulheres em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi preso na tarde desta quinta-feira (26/07), por volta das 16h. Ramon Lima, 24 anos, foi surpreendido em casa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), no bairro do Rio Sena, subúrbio ferroviário de Salvador.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, o acusado já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exames diversos. Ele trabalhava como auxiliar de cozinha, em um restaurante de luxo, no Shopping Salvador.
Ainda de acordo com a fonte, as investigações duraram aproximadamente 15 dias e o homem era extremamente agressivo. Além de sequestrar e roubar as vítimas, ele abusava sexualmente com socos e pontapés. Os crimes foram cometidos entre os dias 17 de maio e 20 de julho e aconteciam, geralmente, na região do Subúrbio. Um dos casos ocorreu em um posto de combustíveis. A primeira ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), pois um carro foi roubado. Em seguida, o caso foi transferido para o DCCP.
Envie seu comentário