Brasil
Mulher espalha ”fezes” nas paredes de banheiro da Assembleia Legislativa
IMUNDICE PURA – Existe a “coca pura”, que os traficantes espalham pelo Brasil afora. Mas um caso que está intrigando os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), é que supostamente uma mulher, ainda desconhecida, estaria espalhando ”fezes” (bolo fecal) dentro de um banheiro. O último caso registrado, sendo mais de 10, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8.
Usando uma luva comum, a ”mulher” espalhou fezes humanas, podendo ser dela mesmo, dentro do banheiro do segundo piso da ALMT, ao lado da escada que dá acesso à sala de um deputado do MDB.
Os funcionários acreditam que ela defeca e depois com uma luva numa das mãos começa a espalhar as fezes pelas paredes. Retira a luva e a coloca numa das lixeiras.
CASO DE POLÍCIA – As pessoas que frequentam e os funcionários da casa estão assustados com tanta ‘nojeira’. Não sabem informar quem é a mulher misteriosa, e já falam até que seria um caso para ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Além da imundice que fica devido o mau-cheiro, principalmente quando a porta é aberta para outra pessoa usar, o caso também está virando polêmica e motivo de chacota. Como é proibido instalar câmeras de vídeo que poderia ajudar a identificar a ‘mulher mistério’, o jeito mesmo, segundo comentam os funcionários, é acionar a Polícia para investigar o cas
Envie seu comentário