Conecte-se conosco

Polícia

Homem e cavalo morrem atropelados por ônibus na BA-290

Valdemir Rodrigues Salomão, 48 anos de idade, morador do bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto, morreu atropelado por um ônibus na noite deste sábado, 1º de setembro, em frente ao ferro velho de Manoel Preto, na BA 290, já nas proximidades de Medeiros Neto.

A vítima, montado em uma égua, estava a caminho da casa de um de seus filhos que trabalha na Fazenda Cio da Terra, do ex prefeito Beto Pinto, quando foi atropelado por um ônibus de placa GZK 1911, que voltava de Juracitaba, de onde havia ido levar fiéis para participar das festividades da Igreja Assembleia de Deus.

Valdemir voltava de uma cavalgada um pouco mais cedo para descansar e trabalhar no dia seguinte. Ele deixa esposa e nove filhos, o mais novo de apenas  oito anos de idade e seis netos. Ele era natural de Santo Antônio do Jacinto (MG) e morava no bairro Uldurico Pinto.

O ônibus é de propriedade do motorista que foi identificado pelo pré nome de Genésio e presta serviço para a Usina Santa Maria. Segundo informações, o motorista não viu o homem e o cavalo devido a pouco visibilidade no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.  Apenas um dos passageiros teve ferimentos leves O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *