Polícia
Homem é executado com vários tiros no fundo do quintal de sua casa

Alex da Rocha dos Santos, Lekão, 26 anos, natural de São Paulo, ex presidiário, foi executado a tiros por volta do meio dia desta quarta-feira, (07), na Rua Santa América, bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas.
Segundo relatos de moradores, Lekão estava em frente a sua casa quando duas motocicletas com quatro ocupantes se aproximaram, os caronas desceram e começaram a atirar.
Tentando salvar a sua vida, Alex correu para o fundo da casa, foi perseguido e alvejado com pelo menos 06 tiros, segundo o perito Danilo Bastos. A vítima morreu ali mesmo, rodeado de familiares.
Moradores ainda relataram que no dia de ontem, um carro com dois ocupantes passou em frente à residência da vítima e um dos homens que estava no veículo tirou fotos do local.
O delegado Julio Telles, acompanhado de agentes da polícia civil e peritos do departamento de Polícia Técnica, esteve no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia.
As investigações do crime serão feitas por agentes do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Envie seu comentário