Connect with us

Brasil

Cervejas têm nomes trocados em campanha inédita

As marcas da cervejaria Ambev trocaram de nome temporariamente em uma campanha sobre consumo consciente. No logo Brahma, agora lê-se “Bhamra” e no de Stella Artois, “Stela Atrios”.

A troca das letras é uma analogia à confusão mental que o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas provoca nas pessoas.

A campanha nacional estreou neste domingo, segundo a revista Exame. Abril, data da campanha da Ambev, também é o mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito. E transmite a mensagem de nunca beber quando for dirigir.

Em paralelo, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando curiosidade em seus seguidores.

A Ambev ocupa 2/3 do mercado de cervejas do país.

Arquivos

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *