Ilhéus
ILHÉUS: Homem morre após ser esfaqueado pela companheira e mulher é presa
Um homem de 50 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira, durante uma discussão do casal, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A suspeita foi presa logo após o crime, depois de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar prestar socorro à vítima.
As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27). O crime ocorreu dentro da residência do casal, no bairro Nelson Costa, na noite do sábado (25). Agnaldo Araújo Amaral foi atingido no lado esquerdo do peito e faleceu antes do Samu chegar no local do crime.
Segundo a polícia, a suspeita, identificada como Ioná Santos Batista, de 44 anos, confessou o ataque ao companheiro durante a ligação para pedir socorro. Ela foi detida com a chegada do Samu, que acionou a Polícia Militar.
Após a ação, a mulher foi encaminhada para um posto médico da região, em estado de choque. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, onde foi autuada em flagrante pelo homicídio. Nesta segunda-feira, Ioná foi liberada para responder em liberdade, depois de audiência de custódia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Envie seu comentário