Polícia
Casal é preso após incêndio em ‘laboratório’ de drogas
O casal Márcio Gabriel de Almeida e Castilho, de 1 anos, e Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro, 26, foram detidos neste domingo, 30, suspeitos de causar incêndio em um apartamento em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). De acordo com a Polícia Civil, as chamas foram provocadas por compostos químicos em uma churrasqueira elétrica.
Conforme os investigadores, equipes da Polícia Militar (PM-BA) foram acionadas após o Corpo de Bombeiros sentir um forte odor de entorpecentes ao tentar controlar as chamas. Na residência, situada no bairro Campo Limpo, os PMs desmontaram um laboratório de drogas. Foram econtrados maconha e haxixe.
Segundo o Acorda Cidade, a polícia apreendeu 20 kg de substância análoga à maconha, 17 tubos de butano destilado, 20 litros de álcool isopropílico, quatro peneiras grandes, uma porção de substância análoga a haxixe, uma balança de precisão, R$ 414,00 reais em espécie, um aparelho celular, 10 pesos, cartões de crédito e documentos pessoais, um caderno com anotações da composição química de produtos, uma churrasqueira elétrica e duas travessas de vidros com substâncias análogas à maconha.
O casal e o todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana. Márcio e Ana estão à disposição da Justiça.
Envie seu comentário