Polícia
Família acha irmãos enterrados após três dias desaparecidos
Dois irmãos, de 18 e 24 anos, que estavam desaparecidos há três dias, foram encontrados mortos e enterrados em uma fazenda do município de Conceição da Feira, a cerca de 100 km de Salvador. As vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo. A Polícia Civil da região ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio.
Os corpos dos irmãos Lucas de Jesus, que tinha 24 anos, e Isaquel de Jesus, de 18 anos, foram encontrados, na tarde de quinta-feira (2), pela própria família, que iniciou por conta própria uma busca pelas vítimas em um local de difícil acesso.
Segundo os familiares, os jovens foram vistos pela última vez na manhã de segunda-feira (27). Os familiares contaram que acharam que os irmãos tinham viajado para Salvador para curtir o carnaval. No entanto, como na Quarta-feira de Cinzas (1º), quando a festa foi encerrada, eles não apareceram, a família resolveu registrar o desaparecimento na delegacia.
Tio das vítimas, o comerciante José Roberto Bezerra conta que, na infância, os jovens costumavam brincar na fazenda onde foram achados mortos e que, por isso, ele e outros familiares resolveram fazer buscas na área.
G1-Bahia
Envie seu comentário