Brasil
Avatim faz parceria com Luan Santana para lançamento do hit Água com Açúcar
Marca criou versão exclusiva do seu famoso açúcar em óleo
Especialista em cosméticos que promovem o bem-estar, a Avatim firmou parceria com Luan Santana para o lançamento do seu mais novo hit, “Água com Açúcar”. A marca desenvolveu uma versão exclusiva do seu famoso e perfumado açúcar em óleo para distribuir para a imprensa e convidados especiais do cantor no lançamento oficial da música, no próximo dia 26 no Credicard Hall. “Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de Água com Açúcar, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan.
Um dos carros-chefe da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele. “Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA!”, deseja o cantor.
Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes e marketing olfativo, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo. Atualmente, a Avatim tem mais de 130 lojas em 24 estados do Brasil, além de 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores.
Envie seu comentário