Conecte-se conosco

Notícias

MAIS UM FAKE NEWS DO BLOG FABIO ROBERTO NOTICIAS

A Diretoria do Gabinete do Vereador Pr. Matos esclarece a toda população, que são falsas às informações publicadas nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, pelo Blog Fábio Roberto Notícias denominada:“Conselheira tutelar acumula salário e cargo de assessora no gabinete do vereador Pastor Matos”. Este blog além de não ter credibilidade em suas informações o redator e proprietário “FABIO ROBERTO ARAÚJO” (jornalista e radialista) já responde a diversos processos concernentes a FAKE NEWS.

As informações publicadas neste DESACREDITADO blog e disseminada nas redes sociais de que a Conselheira Tutelar Ana Luzia Silva Ferreira, encontra-se lotada como assessora parlamentar no gabinete do vereador Pastor Matos (PSD) acumulando funções e que a mesma não comparece todos os dias no conselho tutelar são informações FALSAS (FAKE NEWS), o que poderá gerar mais um processo a este blog que não tem nenhum compromisso com a verdade, publicando notas falsas, confundindo a sociedade ilheense e denegrindo a imagem de pessoas que tem grande compromisso para com a sociedade, dando o seu melhor.

Ana Luzia Silva Ferreira foi exonerada do quadro de Assessoria do vereador no dia 31 de Dezembro do ano de 2019, publicado no diário Oficial da Câmara,Decreto Nº 091/2019 de 31 de Dezembro de 2019, como comprova documento anexo(https://www.camarailheus.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=962&c=328&m=0), ou seja, anterior a sua posse no Conselho Tutelar que se deu no dia 10 de janeiro de 2020, conforme Decreto Nº 007, de 15 de janeiro de 2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder Executivo Ilhéus. (http://www.ilheus.ba.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={8B5D3841-EB70-BBDE-500C-35EC28EACDBB}.pdf).

Vale ressaltar que o Blog Fábio Roberto Notícias não tem nenhuma credibilidade, pois responde por vários processos na justiça por publicar matérias FAKE NEWS.

A Diretoria do gabinete do vereador Pr. Matos manifesta indignação e repúdio contra a disseminação deliberada de notícias falsas, as famosas fakenews, que ferem os princípios da ética jornalística e prejudicam a população. Medidas judiciais já estão sendo tomadas contra o referido blog.

 

 

 

Fonte: Ascom:Gabinete Pastor Mattos