Conecte-se conosco

Política

Valderico Junior é o cara certo para renovar a política de Ilhéus, Afirma Dimitri Adami

Dimitri Adami e Valderico Junior se conhecem desde os tempos de escola, no Instituto Nossa Senhora da Piedade, em Ilhéus. Agora trabalham para fortalecer o Democratas no município. “Conheço Junior há muitos anos. Estava no DEM antes de sua chegada e o recebi com muita alegria. É o cara certo para caminharmos juntos pela renovação política que nossa cidade tanto precisa”, afirma Dimitri.

Presidente do DEM-Ilhéus, Valderico Junior identifica em Adami as qualidades de que o município carece. “Dimitri tem todas as condições de melhorar e renovar a política de Ilhéus. Sabe que o político deve ser um trabalhador a serviço do povo. Como bancário, conhece as demandas dos empreendedores e da população humilde. Também é um advogado capaz de fiscalizar com rigidez a prefeitura”.

Atento aos impactos da crise do novo coronavírus, Dimitri espera que o governo municipal seja capaz de entregar os alimentos para os estudantes que estão sem aula há um mês. “É fundamental que a prefeitura comece a usar a verba da merenda para a aquisição de cestas básicas para as famílias dos alunos. As pessoas estão com fome. A gente sabe que muitas crianças têm a principal refeição do dia nas escolas. É uma situação de emergência!”, alerta.

Dimitri Adami foi candidato a deputado estadual em 2018. Hoje, aos 35 anos, como pré-candidato a vereador de Ilhéus, afirma que sua “principal proposta é utilizar o mandato para a busca do bem comum, legislando pela melhoria da qualidade de vida dos ilheenses”. Também pretende levar os anseios da população ao gabinete do prefeito.

Conforme Adami, não adianta enumerar os problemas da cidade. São muitos. Mas, para ele, uma coisa é certa: a boa política é a melhor forma de enfrentar a politicagem que atrapalha Ilhéus. Também cita a importância de parcerias públicas que possam estimular a iniciativa privada, como os setores de indústria e comércio. “Sem falar no turismo que, depois da pandemia, vai precisar de atenção especial para se reconstruir”, conclui.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *