Esportes
Surfista é resgatado após ficar perdido por 32 horas no mar
Um surfista que sumiu no mar na manhã de domingo foi encontrado por agentes da guarda costeira 32 horas depois, a 20 quilômetros da costa de Argyll, no Reino Unido. O escocês Matthew Bryce, de 22 anos, foi levado ao hospital de Belfast, na Irlanda do Norte, para receber atendimento médico. Ele sofria de hipotermia, mas não tinha ferimentos graves.
Bryce surfava na Praia de Westport, próximo a Campbeltown, quando foi considerado desaparecido. Para encontrar o jovem, as autoridades mobilizaram equipes de Cambbeltown, Southend, Gigha, Tarbert e Port Ellen. Um helicóptero da base de Prestwick também foi acionado. O coordenador das buscas, Dawn Petrie, contou à mídia local que a esperança de encontrar Matthew vivo diminuía com o passar das horas.
O cair do sol dificultou ainda mais o trabalho das equipes de resgate. Mas antes que a luz natural desaparecesse por completo, a tripulação do helicóptero localizou um homem em cima de uma prancha de surfe. O salvamento foi registrado em vídeo e postado no Facebook dos salva-vidas.
Envie seu comentário