Política
A banda podre na política de Ilhéus
A cada dois anos, quando passa o dia das eleições é comum vermos vários políticos e assessores chorando em função da derrota nas urnas. Esta atitude acontece em várias localidades do Brasil e, em Ilhéus isso não é diferente.
Com a perda de mandato, alguns vereadores e assessores parlamentares sem prestígio na turística cidade do Sul da Bahia, estão se oferecendo para os vereadores eleitos com o objetivo de não perder a “boquinha” na Câmara de Vereadores.
Estes oportunistas estão de plantão 24 horas por dia puxando saco de alguns vereadores eleitos oferecendo inclusive seus veículos para buscar na porta os vereadores eleitos na iminência de permanecerem trabalhando na casa legislativa ilheense. No entanto, estes oportunistas não sabem fazer nada e, por este motivo não irão permanecer na Câmara.
Vale lembrar que estes oportunistas não têm credibilidade com a comunidade e nem capacidade para servir a população. Portanto, estas aves agourentas devem deixar os vereadores trabalhar e, ir chorar em outro lugar.
Envie seu comentário