Conecte-se conosco

Notícias

Coelba esclarece que EPCL não presta serviços de inspeção onde falso funcionário foi preso na BA

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) emitiu, nesta quinta-feira, 14, uma nota de esclarecimento sobre o caso do homem preso na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano, que se passava por funcionário de terceirizada da Coelba e cobrava dinheiro para não denunciar “gatos de energia”.

A Coelba informou que a empresa prestadora de serviços Empreendimentos, Projetos e Construções LTDA (EPCL) não realiza a atividade de inspeção de irregularidades para a concessionária de energia no município. Ainda segundo a Companhia, a EPCL já foi notificada para que realize uma rigorosa apuração interna e adote as medidas eventualmente necessárias. O Portal A TARDE solicitou resposta da EPCL, mas, até o momento, não obteve retorno.

Na segunda-feira, 11, um homem foi preso suspeito de se passar por um falso funcionário de terceirizada da Coelba e aplicar golpes em Aracatu. De acordo com a polícia, o suspeito procurava imóveis com irregularidades no fornecimento de energia e entrava em contato com os donos, pedindo um valor para não divulgar a irregularidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Aracatu e o suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Ele responderá pelo crime de estelionato tentado.  Informaçoes Atarde

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *