Polícia
Servidor público preso por furto de 8,6 mil seringas comete suicídio
Um servidor público estadual preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 20, após furtar 8,6 mil seringas, em Vitória da Conquista (a 517,5 km de Salvador), cometeu suicídio enquanto aguardava para ser ouvido, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Caixas de isopor e luvas também foram encontradas com ele.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante ocorreu depois de uma denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Guarnições da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito e lá, encontraram as 8,6 mil seringas, além das caixas de isopor e luvas.
Os materiais recuperados e o suspeito foram conduzidos para o Disep. Colocado sozinho em uma cela, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante, ele foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço, conforme a SSP-BA.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar atendimento, mas o servidor público não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.
Envie seu comentário