Polícia
Trio suspeito de invadir e furtar mansões no DF é preso em Camacan

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu, na BR 101, trecho do município de Camacan, três homens suspeitos de furtar residências na região do Lago Norte de Brasília (DF). Conforme a PRF, o trio já responde a inquéritos policiais por diversos crimes e estava sendo procurado em vários estados do Brasil.
Segundo informações divulgadas pela PRF na última sexta-feira, 12, a prisão dos homens ocorreu no final da noite de quinta-feira, 11. De acordo com o órgão, os suspeitos haviam fugido da capital federal em direção a região Nordeste e estavam a bordo de um Fiat/Palio, de cor branca.
O veículo foi avistado pelos agentes e abordado. Os três ocupantes foram consultados nos sistemas policiais e confirmados como sendo as pessoas apontadas como autores dos crimes registrados no Distrito Federal.
Ainda segundo a PRF, dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences das vítimas como relógios de luxo, perfumes, joias e aparelhos de telefone celular. Também foram apreendidos as quantias de R$ 2.764 e US$ 7.
Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itabuna. Além da participação da PRF BA, a ocorrência contou com informações repassadas pelas regionais da PRF GO e PRF RN.
Atarde ba

Envie seu comentário