Ilhéus
Suspeito de participar de morte de jovem em Ilhéus é solto
O suspeito de participar da ocultação do corpo de um jovem, que foi morto com barra de ferro, queimado e parcialmente esquarteajado, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, foi solto na tarde de segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, Bruno Prado Silva foi liberado após uma audiência de custódia realizada pela Justiça. Ele vai responder pelo crime em liberdade. Já o suspeito de matar a vítima, Gersivaldo Cardoso Guimarães, que afirmou ter um relacionamento amoroso com a vítima, confessou o crime e continua preso.
O corpo de Danillo Roque Ribeiro da Silva, de 27 anos, foi encontrado na madrugada de sábado (27). O jovem foi identificado por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que estavam inconformados com o crime.
“Eu só tinha ele. Era filho único. Eu tinha dois filhos, uma menina e ele. E, infelizmente, perco o meu filho nessa situação aí. Então, eu quero saber o que foi realmente que aconteceu e que a Justiça se faça”, disse Mariléia Roque, mãe de Danillo.
Conforme a polícia, Bruno Prado Silva, procurou a delegacia de Ilhéus às 3h da madrugada de sábado, dizendo que Danillo tinha sido morto e que o corpo estava numa casa no bairro Jardim Pontal. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo dentro de uma caixa d’água que fica no fundo da casa. Os braços tinham sido cortados, parte da perna também tinha sido cortada e o corpo estava parcialmente queimado.
Envie seu comentário