Segurança
Interior: Troca de tiros deixa duas pessoas mortas e três feridas
Na noite desta sexta-feira (1º), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque ocorrido em Barra do Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), seis homens a bordo de três motos chegaram atirando contra clientes de um bar, na localidade do Bosque do Guaraípe, por volta das 20 horas.
Os disparos atingiram três homens, uma mulher e um adolescente de 15 anos. Um homem, identificado apenas prenome Ivan e vulgo Barbeiro, de 36 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), de Arembepe.
Na unidade de saúde, Alexandro da Paixão Lisboa, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele é irmão do traficante Cosme Paixão Lisboa, conhecido como COE, do bairro da Saramandaia. Outro irmão do traficante também foi alvejado. Pedro Paixão Lisboa, de 29 anos, foi socorrido e transferido para o Hospital Geral de Camaçari, assim como as outras vítimas, identificadas como Marcos Edílson Sales de Oliveira, de 15 anos, e Aliane de Jesus Lima, de 26.
Policiais da 59ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre autoria do crime, que a polícia ter sido motivo por disputa do tráfico de drogas na região.
Coe está entre os homens mais procurados da Bahia, integrando o “Baralho do Crime”. Ele já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e é suspeito de pelo menos oito homicídios. Em 2013, foi preso em Barra do Jacuípe, local do crime desta sexta. Recentemente, o traficante foi inserido no Baralho do Crime e foi acusado de ter envolvimento nas duas mortes que ocorreram na passarela do Iguatemi.
Envie seu comentário