Brasil
‘Serial Killer ‘: Homem é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família
Um homem está sendo procurado pelas polícia do Distrito Federal e de Goiás suspeito de ter assassinado quatro pessoas na mesma família. Nas redes sociais, ele ganhou o apelido de “serial killer em Brasília”. As informações são do portal UOL.
“As 17 fazendas locais estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população”, informou a Polícia Militar do DF ao portal na tarde deste domingo (13). “As tropas estão no local fazendo o cerco.”
O crime aconteceu na última quarta-feira (9), o empresário Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, e os filhos dele, Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e Gustavo Marques Vidal, 21 foram encontrados mortos em chacará na região Ceilândia, no Distrito Federal. A esposa de Cláduio foi sequestrada e o seu corpo foi encontrado no sábado (12)
De acordo com a nota da polícia divulgada para a imprensa nesse domingo (13), no sábado (12), o suspeito Lázaro Souza, que é baiano, entrou na fazenda em Cocalzinho (GO), que pertencia à família de um soldado da polícia militar.
“O criminoso (…) quebrou tudo na propriedade, bebeu e fumou maconha. Obrigou o caseiro a fumar também”.
Ainda segundo o comunicado, quando o soldado chegou, ele fugiu do local e levou o caseiro como refém. Ele teria se escondido em uma propriedade ao lado e “baleou três homens” da propriedade rural, local em que também moravam “uma criança e uma senhora”.
Policias chegaram a abordar o suspeito, mas “houve a reação com 15 disparos de arma de fogo na direção dos agentes”, disse a nota.
Os policiais seguem em busca do criminoso e afirmaram que Souza roubou um revólver calibre 32, “além de outras outras armas e munições, furtadas das fazendas”.
Envie seu comentário