Conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos nas mortes de PMs morrem em confronto no sudoeste da Bahia

Três homens morreram na tarde desta quarta-feira, 28, após confronto com a policiais Militar e Civil, no município de Anagé (distante a 560 km de Salvador), na região centro-sul do estado da Bahia.

De acordo com as equipes eles são suspeitos de envolvimento nas mortes do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos, ocorridas em Vitória da Conquista, no dia 13 de julho deste ano.

Os suspeitos foi localizado às margens do rio Gavião, após uma denúncia anônima que relatou a presença de quatro homens armados. Agentes das duas forças policiais se deslocaram e foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Houve confronto e três deles terminaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital de Anagé, mas não reisistiram. O quarto indivíduo, que também confrontou com os policiais, conseguiu escapar do cerco e está sendo procurado.

Na ação, as equipes recuperaram a pistola calibre 40, que pertencia ao tenente Luciano Libarino e foi roubada após ele ser executado pelos ciganos.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *