Polícia
Ilhéus : Policial é Covardemente assassinado em Castelo Novo
Agosto começa de fato como alguns chamam, o mês do desgosto. Nas últimas horas do primeiro dia desse mês, o Soldado Adir Fontes foi brutalmente assassinado no distrito de Castelo Novo em Ilhéus Bahia.
Adir Pires Fontes de Oliveira nasceu em Ilhéus no dia 22/12/1980 e tem 40 anos de idade, Policial Militar, da turma de 2008, era também Enfermeiro, Professor de Educação Física, DJ, Cantor e Humorista. No último ano foi candidato a vereador pelo partido Republicanos, mas não logrou êxito.
Por volta das 22 horas fomos informados que o Sd. Adir havia sido alvejo por um atiradores que estariam em um gol ou pálio branco e estaria ferido, caído ao solo no distrito de Castelo Novo. Viaturas da 70a CIPM e outras unidades deslocaram até o local e confirmaram que o Soldado não havia resistido aos ferimentos.
O brutal e covarde assassinado de Adir, pessoa alegre, sorridente e tranquila causou comoção e indignação na sociedade e na corporação que está em diligência e que não cessará enquanto não encontrar os criminosos.
“Não podemos deixar isso barato, a morte de um ‘Mike’ (Militar) direito terá sempre a resposta mais dura possível. Quando matam um PM, matam um pouco de cada um de nós e não vamos deixar esse crime impune. Todos estão em diligência e só vamos parar quando dermos a resposta, declarou um PM que não quis se identificar.
Nos solidarizamos com os familiares e amigos, bem como com toda Corporação Militar que chora a morte de mais um Soldado na Bahia que é um dos estados mais violentos do país.
Fonte: Blog Augusto Junior
Envie seu comentário