Polícia
Vigilante é morto com 8 tiros no interior da Ba
Vanildo Luiz Barbosa de 35 anos, morador da Rua Osvaldo Silva do Carmo, no Bairro Redenção, foi morto á tiros na madrugada desta quinta feira, 15 de junho, dia de Corpus Christi, na Rua Jornalista Ivan Rocha, mesmo bairro onde morava em Teixeira de Freitas.
Vanildo que trabalhava como vigilante particular de moradores foi encontrado morto sob a motocicleta que ele usava para trabalhar, uma Honda Titan 125, de cor roxa, placa policial OKJ 1702, licenciada em Teixeira de Freitas. A vítima trajava uma jaqueta preta, com a inscrição “Vigilante Particular” nas costas e apresentava várias perfurações de tiro pelo corpo. Nada foi levado.
Segundo a perícia, o vigilante foi morto com 08 tiros que atingiram cabeça, tórax, axila, e rosto. No local foram recolhidas 13 cápsulas de pistola. O vigilante era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com coisa erradas, segundo relatos de familiares que estão chocados com a morte de Vanildo.
A polícia acredita que o vigilante pode ter chamado atenção de traficantes que atuam na área, pois o mesmo usava no capacete uma espécie de lanterna que pode ter sido confundida pelos criminosos como uma câmera de filmagem, o que teria provocado á morte de Vanildo.
Qualquer informação que possa levar a polícia até os criminosos pode ser passada pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), ou 99999-0197- Watshap, seu nome será mantido em segredo, garante a polícia.
Envie seu comentário