Conecte-se conosco

Bahia

Agência baiana é finalista de prêmio nacional por publicidade com espaço pet sustentável em rua de Curitiba

A Plural Marketing, que celebra duas décadas de trajetória este ano, foi anunciada como finalista do Prêmio Central de Outdoor, na categoria ESG. A agência baiana, que atua em diversos estados brasileiros, foi indicada à premiação com o Espaço Pet, da OI Fibra.

O projeto foi criado em uma área de 600m², na cidade de Curitiba (PR). A publicidade oferecia espaço para pets e seus responsáveis e mobiliários (bancos, lixeiras, mesas, brinquedos, etc.) feitos com materiais reciclados e lonas descartadas, além de lixeiras com saquinhos biodegradáveis.

O espaço oferecia ainda bancos cobertos com pontos de energia para carregamento de eletrônicos, calçamento e paisagismo. “É uma publicidade que oferece conforto e segurança para famílias e pets e pode ser considerada de alto impacto e gentileza urbana”, ressalta Márcio Viana, CEO da Plural, que atende a Oi em mais de 15 estados brasileiros.

A cerimônia do 23º Prêmio Central de Outdoor será nesta quarta-feira (18), às 19h, no Teatro Renaissance, em São Paulo. A premiação é a única no Brasil dedicada exclusivamente à mídia OOH (Out of Home), como são conhecidas as publicidades externas. 

“Este é o momento de celebrar a criatividade, a inovação e o impacto que a publicidade externa tem no nosso dia a dia. Será uma oportunidade única de se conectar com outros apaixonados pela mídia OOH, trocar ideias e, claro, comemorar as conquistas do último ano”, finaliza Márcio Viana.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *