Bahia
As cadeiras do estádio da Fonte Nova serão retiradas
Titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães afirmou, nesta quarta-feira (8), que os pareceres técnicos para a retirada das cadeiras que ficam atrás de um dos gols da Fonte Nova já foram realizados.
Em janeiro, o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, prometeu que analisaria o pedido do Bahia acerca da intervenção no estádio. Por se tratar de uma concessão, lembrou Davidson, a gestão está aguardando a avaliação jurídica da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para tomar a decisão.
“Todos os pareceres técnicos já foram realizados. Eu fui para a vistoria na Fonte Nova. O governador vai, em breve, anunciar a decisão. Cabe a ele. Estamos aguardando a avaliação jurídica da PGE, porque é um contrato de concessão, mas está tudo encaminhado”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
O pedido do Bahia decorre dos prejuízos causados pelas cadeiras quebradas no local onde fica a Bamor após as partidas. Em setembro de 2022, o Tricolor anunciou que pagou cerca de meio milhão de reais para recuperar os equipamentos danificados.
Envie seu comentário