Bahia
Evento discute Previdência Complementar do Município de Salvador
A capital baiana vai sediar nesta quarta-feira, 14, mais uma edição do ciclo de debates sobre Previdência Complementar do Município de Salvador, com especialistas e autoridades interessadas em refletir sobre a adesão ou não ao regime de previdência complementar para servidores públicos da prefeitura de Salvador.
Com realização da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) e da Associação Bahiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM), o evento acontece na sede da APMS, no centro da cidade a partir das 9 horas da manhã e conta com a presença do advogado e sócio do Azi e Torres Associados, José Carlos Torres.
“O planejamento previdenciário é um fator de extrema importância para que o servidor tenha um futuro tranquilo, sem percalços. Afinal, essa é a escolha de como este servidor pretende vivenciar sua “melhor idade”, com previsibilidade e segurança ou vinculado aos humores políticos na gestão do regime próprio de previdência dos servidores municipais de Salvador”, afirma o advogado José Carlos Torres.
O encontro tem o objetivo de esclarecer para procuradores municipais e auditores sobre o assunto com enfoques prático e teórico, visando auxiliar os participantes na decisão sobre a adesão ou não ao regime.
“Nesse encontro, iremos bater um papo sobre a instituição da previdência complementar para os servidores públicos municipais e do benefício especial, visando sanar dúvidas e auxiliar em uma escolha tão importante como migrar ou permanecer vinculado exclusivamente ao Regime Próprio de Previdência do Município do Salvador”, conclui Torres.
Inscrições: e-mail [email protected]/ WhatsApp 71 99287-2203.
SOBRE AZI & TORRES, CASTRO, HABIB, PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação: cível, tributário, administrativo, trabalhista, empresarial, digital, imobiliário, compliance,família e sucessões e previdenciário.
Envie seu comentário