Brasil
Combate à corrupção não é prioridade do governo, diz Moro

Após deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o ex juiz Sérgio Moro vem dando fortes declarações sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à revista Veja o ex-ministro disse que a prioridade do governo não é o combate a corrupção.
“Sinais de que o combate à corrupção não é prioridade do governo foram surgindo no decorrer da gestão. Começou com a transferência do Coaf para o Ministério da Economia. O governo não se movimentou para impedir a mudança. Depois, veio o projeto anticrime”, informou Moro, em entrevista à revista.
Lider das ações na Operação Lava Jato 2014-2018, Moro ficou conhecido pelo combate e prisão de empresários e políticos durante o período. Ainda segundo o ex-juiz, provas sobre as acusações ao presidente Jair Bolsonaro serão entregues ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Reitero tudo o que disse no meu pronunciamento. Esclarecimentos adicionais farei apenas quando for instado pela Justiça. As provas serão apresentadas no momento oportuno, quando a Justiça solicitar”, declarou o ex-ministro.

Envie seu comentário