Brasil
Dono da Globo se aproxima de Bolsonaro após embate no jornal
O tão famoso Paulo Guedes, já escolhido como ministro da economia em um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL), está fazendo a ponte entre o presidenciável e a Globo, através do vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho. Dono da Globo se aproxima de Bolsonaro com informação da revista Veja.
O encontro de Bolsonaro e Marinho durou cerca de uma hora e trinta minutos. E foi marcado pelo desconforto do político, de início. É que Guedes, que também teria de estar presente, acabou se atrasando. Para “quebrar o gelo”, João Roberto mostrou a Jair uma coleção de fotos antigas do pai, Roberto Marinho.
Jair Bolsonaro está em conflito com o Grupo Globo desde sua participação no “Jornal Nacional”, da última terça-feira (28). Na ocasião, o presidenciável se viu confrontado por Renata Vasconcellos, ao colocar em xeque a diferença salarial entre ela e William Bonner – gerando um editorial do canal, a respeito do cumprimento da CLT.
O candidato do PSL também rememorou o apoio de Roberto Marinho ao golpe militar de 1964, levando Bonner a ler o mesmo editorial que Miriam Leitão já havia lido, sobre o mea-culpa do grupo de mídia, na GloboNews – também em razão de uma entrevista com Bolsonaro.
Envie seu comentário